O Organizador e Tecnolach: parceria que resultou em revolução na organização das empresas

Nesse case, destacamos as melhores práticas de nossos parceiros, como é o case da Tecnolach que, inteligentemente, solucionou os problemas de um de seus clientes. Entenda a seguir:  

Muitas vezes, gestores de empresas quebram a cabeça para pensar em como organizar áreas do negócio em que precisam estar muitos documentos em papel. Esse é o caso de setores como almoxarifado, Recursos Humanos, entre outros. Se você busca ideias para solução desse tipo de desafio, observe o caso abaixo, quando uma parceira de nossa empresa oferece uma boa saída para tornar um Arquivo de Recursos Humanos bem organizado em seu cliente.

Como funciona Tecnolach e qual seu real desafio?

A empresa Tecnolach Industrial Ltda. é atuante na indústria de equipamentos de arquivamento e estocagem. Um de seus principais produtos é o Arquivo Deslizante. Sua fábrica está localizada em São José dos Pinhais, Paraná, próxima ao aeroporto. Ocupa uma área de 9.400m² e está equipada com a mais moderna infraestrutura industrial para desenvolver e fabricar equipamentos de arquivamento e estocagem, oferecendo a mais completa linha de sistemas deslizantes de todo o mercado brasileiro. Vale ressaltar que o Organizador é um representante da empresa no Espírito Santo. 

Como empresa do ramo de estocagem, a Tecnolach dependia de melhores forma de organização e manter o arquivo de RH e o de representantes comerciais bem estruturado e com boa disposição física para ajudar os colaboradores que trabalham no setor a se sentir confortáveis e com seu trabalho facilitado no dia a dia de rotinas da empresa.

Nesse contexto, como foi encontrada uma solução para Tecnolach?

Qual a solução encontrada pela Tecnolach?

Na Tecnolach foram elaboradas soluções práticas como, por exemplo, a implantação de um arquivo deslizante e prontuários dígito-terminais no setor de RH da empresa.

Ocorreu da seguinte forma: a responsável pela área de Recursos Humanos e pelo cadastro de Representantes utilizou um Arquivo Deslizante modelo Eletrik, o qual conta com acionamento dos módulos por meio de tração elétrica. Dessa maneira, é possível armazenar a documentação dos colaboradores e dos representantes que foram organizadas em pastas dígito-terminais.

Essas ações são resultado de tecnologia e criatividade unidas pela organização do negócio.

Quais os resultados obtidos por Tecnolach para seu cliente?

O arquivo deslizante, combinado com o sistema dígito-terminal adotado nas pastas permitiu um excepcional aproveitamento do espaço físico disponível, garantindo acesso fácil aos dossiês de colaboradores da Empresa e de seus representantes.

Além disso, o conjunto recebeu acabamento personalizado, onde pode-se acompanhar facilmente a localização da empresa em todo o país.

O que achou de conhecer mais sobre o case Tecnolach? Já é Personal Organizer e quer se profissionalizar no ramo de Organização de Arquivos Corporativos? Agora é a melhor hora para você acessar o curso online de Organização de Arquivos para Personal Organizer agora mesmo!