Consultoria em Organização de Arquivos


Manter os Arquivos de sua Empresa organizados, como ferramenta eficiente de apoio ao processo diário de tomada de decisões, requer conhecimento em Gestão de Documentos, além das melhores alternativas em equipamentos, materiais e tecnologias.

Estamos preparados para diagnosticar suas necessidades e orientar sua Empresa na implantação das melhores soluções para extrair o máximo de eficiência de seus Arquivos:

  • Implantação de processo de avaliação, descarte e reorganização de documentos;
  • Estabelecimento de regras e prazos para guarda e descarte de documentos;
  • Criação de políticas de resgate e preservação de documentos de valor histórico;
  • Criação de rotinas de descarte;
  • Escolha dos meios de acondicionamento e armazenamento (materiais e equipamentos) mais adequados para manter cada tipo de documento;
  • Escolha do suporte adequado para a guarda dos documentos (papel, CDs, DVDs, vídeos, fitas, etc.).
Compartilhe: Share on Google+Share on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Facebook