Olá, eu sou o Tadeu Motta!
Minha formação em Organização de Arquivos e Design de Interiores e a larga experiência acumulada em mais de três décadas de atuação conferem um diferencial no atendimento aos profissionais da informação, arquitetos e decoradores que se dedicam à composição de ambientes corporativos.

O Organizador é onde eu reuni tudo o que eu aprendi em quase 30 anos ajudando instituições a lidarem melhor com os acervos que produzem e acumulam. Toda esta rica experiência eu decidi compartilhar aqui, para ajudar pessoas e empresas a serem mais eficientes na relação com os acervos produzidos e acumulados, otimizando o aproveitamento do espaço físico e reduzindo o tempo gasto para localizar informações.
Este desejo se traduziu e materializou no desenvolvimento de soluções sob medida de Sistemas de Arquivos Deslizantes, e de uma Loja Virtual com as melhores soluções em Pastas e Acessórios para Arquivamento.
Esta expertise eu coloco à disposição de todos que desejam conquistar ambientes de trabalho mais produtivos, aliando economia de espaço e organização.
Pode contar comigo!
Transforme a organização em eficiência, seu tempo é valioso!
Deixe seus acervos em ordem e ganhe mais produtividade no seu dia a dia. Conte com soluções especializadas para otimizar espaço, reduzir tempo de busca e estruturar seus documentos e objetos com inteligência.