Em uma época de overdose de informação, de espaços físicos e virtuais abarrotados, de dispersão e de falta de tempo, não dá para ocupar espaço com coisas desnecessárias, nem perder tempo procurando informações em montanhas de papéis.
É preciso saber escolher o que é importante, guardar da maneira mais adequada e durante o tempo necessário e localizar com rapidez – condições fundamentais para ser produtivo no trabalho e na vida.
O Organizador é onde eu reuni tudo o que eu aprendi em quase 30 anos ajudando empresas e pessoas a lidarem melhor com os documentos que produzem e acumulam. Toda esta rica experiência eu decidi compartilhar aqui, para ajudar pessoas e empresas a serem mais eficientes na relação com seus arquivos, otimizando o aproveitamento do espaço físico e reduzindo o tempo gasto para localizar informações.
Este desejo se traduziu e materializou sob a forma de Cursos e Mentorias para qualificar Profissionais de Organização, Consultorias para pessoas e empresas organizarem seus Arquivos, uma Loja Virtual com as melhores soluções em Materiais de arquivamento e do fornecimento de Arquivos Deslizantes sob medida.
Esta experiência e esta expertise eu coloco à disposição de todos que desejam conquistar uma vida mais prática e mais produtiva, começando pelos seus documentos!
Pode contar comigo!
Seus Arquivos em Ordem! Organização para produzir mais e viver melhor!
Endereço: Avenida Rozendo Serapião de Souza Filho, 691, Vitória – ES
CEP: 29065020
Telefone: (27) 3225-0933
E-mail: tadeumotta@oorganizador.com.br
© Copyright 2019. O Organizador | Designed by SiteSpot.