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Organizadores Profissionais estão em alta no mercado. A cada dia mais pessoas se dão conta do papel estratégico que a Organização cumpre no alcance de seus objetivos, e procuram estes profissionais para auxiliá-los a obter melhor desempenho, nas casas e no trabalho.

 

Acostumados a organizar os mais variados ambientes residenciais e corporativos, os Organizadores Profissionais constantemente são demandados ainda a apresentar soluções de organização para documentos, e para os espaços de guarda e manuseio destes, os Arquivos.

 

>> Quais os desafios enfrentados pelo Personal Organizer ao se deparar, nas residências ou nas empresas, com massas documentais acumuladas para organizar?

>> O que as pessoas e as empresas esperam do trabalho deste Profissional na organização de seus papéis?

>> Que características os arquivos pessoais ou corporativos precisam ter para serem considerados organizados?

>> Quais as melhores técnicas, os materiais e equipamentos mais adequados a empregar para que o trabalho do PO nos arquivos alcance os resultados esperados?

 

Há quase 30 anos desenvolvendo e implantando soluções em serviços, materiais e quipamentos para Arquivos, O Organizador criou este Curso, voltado exclusivamente para Profissionais de Organização.

 

Tendo como ponto de partida a prática cotidiana dos POs e os princípios básicos de sua atuação, o Curso objetiva oferecer as ferramentas fundamentais da Arquivologia e a experiência de seu Instrutor – Tadeu Motta – para elevar o nível da intervenção dos Organizadores Profissionais nos arquivos de qualquer tipo encontrados nas residências, home-offices, e ambientes de trabalho em geral, representando uma possibilidade inédita e capacitação capaz de abrir novas possibilidades para sua atuação profissional.

 

Será um dia inteiro de aprendizado na prática, conteúdo personalizado e resultados imediatos.

 

Instrutor:

 

TADEU MOTTA, Historiador, Especialista em Organização de Arquivos, Designer de Interiores e Personal Organizer, proprietário d’O Organizador.

 

Datas:

 

SÃO PAULO

03/10 – 9:00 às 17:00

Local: Do More Eventos (Av. Paulista, 807, 18° andar, São Paulo-SP)

Confira as fotos do evento clicando aqui!

 

RIO DE JANEIRO

14/11 – 9:00 às 17:00

Local: BQ Escritórios (Rua São José, 40, 12° andar, Centro,Rio de Janeiro-RJ)

 

 

BELO HORIZONTE

28/11 – 9:00 às 17:00

Local: Hotel Íbis Savassi (Av. do Contorno, 6.180)


ÚLTIMAS VAGAS: Inscrições através do email tadeumotta@oorganizador.com.br

 

Investimento:

R$ 580,00

 

Pagamento:

– Depósito bancário – parcela única

Dados para depósito:

Favorecido: XAVIER E MOTTA LTDA.

CNPJ: 01.991.394/0001-50

Banco: BANCO DO BRASIL

Agência: 1802-3

Conta corrente: 19438-7

 

– PagSeguro: Boleto, débito online ou cartão de crédito (parcelamento de até 18x no cartão de crédito)

OS 12 PRIMEIROS INSCRITOS EM CADA EDIÇÃO RECEBERÃO, NO DIA DO CURSO, UM KIT COM MODELOS DE PASTAS E ACESSÓRIOS PARA ARQUIVAMENTO

Mais informações:

O Organizador (Tadeu Motta)

Telefones: (27) 32250933 e (27) 999993444

E-mail: tadeumotta@oorganizador.com.br

 

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Os documentos que você usa diariamente, em casa ou no trabalho, estão organizados? Há excesso de papéis e de informações? Anda perdendo tempo para localizar documentos quando precisa? Qual a melhor forma de guardar cada documento e poder encontrá-lo rapidamente?

Num mundo com excesso de informações e escassez de tempo, saber lidar com os documentos que produzimos e acumulamos diariamente é uma condição fundamental para que possamos ter uma rotina organizada e produtiva, tanto em casa quanto no trabalho.

Pensando na capacitação de profissionais que lidam diariamente com o desafio de manter seus documentos organizados e disponíveis, O Organizador criou o curso ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS PARA NÃO-ARQUIVISTAS. Este curso é dirigido, em especial, a pessoas e profissionais que gostariam de aprender a lidar com os documentos que resultam de suas atividades pessoais e profissionais.

Seu objetivo não é formar arquivistas, mas proporcionar uma visão geral sobre o assunto. Partindo dos conceitos fundamentais da Arquivologia, apresentados do ponto de vista prático, e com base em experiências bem sucedidas, apresentamos as principais ferramentas e desvendamos o caminho para transformar nossos arquivos numa ferramenta eficiente de trabalho e de preservação da memória. Conhecimento básico para Empresários, Gerentes, Secretárias, Profissionais de Organização e todos que manuseiam e gerenciam acervos documentais.

 

Programa:

 

– O papel dos Arquivos na vida das Pessoas e das Organizações;

– Arquivos Pessoais X Arquivos Corporativos;

– O Ciclo de Vida dos Documentos: Arquivos Correntes, Intermediários e Permanentes;

– A importância da Gestão Documental;

– Classificação: Como criar um mapa para localização dos documentos?;

– Temporalidade: O que deve ser arquivado? Por quanto tempo?;

– Qual o método de arquivamento mais adequado para cada tipo de documento?;

– Que materiais e equipamentos utilizar para arquivar cada documento?;

– Quais as principais tecnologias aplicadas aos Arquivos?;

– Conservação: Como preservar documentos importantes?

 

Serão 8 horas de aprendizado na prática, conteúdo personalizado e resultados imediatos.

 

O curso já está confirmado e temos apenas poucas vagas restantes. Então de não deixe de comparecer. Será um prazer passarmos o dia juntos e trocar boas idéias sobre organização.

 

TOME NOTA:

 

– Data: 15 de agosto de 2015

– Horário: 9:00 às 18:00

– Local: Loja O Organizador – Rua Eugênio Netto, 488, Ed. Praia Office, Loja 10, Praia do Canto, Vitória – ES

– Investimento: R$ 285,00

 

INSCREVA-SE: 

tadeumotta@oorganizador.com.br / 27 9 9999 3444

 

 

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CURSO: Curso de Organização de Condomínio

 

Os documentos do seu Condomínio estão organizados? Há excesso de papéis e de informações? Anda perdendo tempo para localizar documentos quando precisa? Qual a melhor forma de guardar cada documento e poder encontrá-lo rapidamente?

Neste incrível curso, Tadeu Motta irá apresentar as melhores soluções para que os arquivos do seu Condomínio Residencial ou Comercial transformem-se numa ferramenta eficiente, que facilite a gestão, pelo Síndico ou pela Administradora.

OBJETIVO

Desenvolver e capacitar pessoas para lidar com os documentos produzidos e acumulados nos Condomínios Residenciais e Comerciais, por meio de técnicas e ferramentas de armazenamento, gerenciamento e localização de informações em diversas mídias e ambientes, buscando a produtividade.

 

PÚBLICO-ALVO

Síndicos e administradores de Condomínios, profissionais de organização, secretárias, e estudantes da área de arquivologia e administração.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

> O que são e para que servem os Arquivos:

> Seu papel na vida das pessoas e das Organizações;

> Estudo do Ciclo de Vida dos Documentos;

> Como criar um mapa para localização dos documentos?;

> O que deve ser arquivado? Por quanto tempo?;

> Qual o método de arquivamento mais adequado para cada tipo de documento?;

> Que materiais e equipamentos utilizar para arquivar cada documento?;

> Dicas de conservação: Como preservar documentos importantes?

 

>> 6 horas de aprendizado na prática. Exercícios em grupo, conteúdo personalizado e resultados imediatos.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Apenas R$ 295,00

 

> Pagamento via PagSeguro. Divida em até 18x. Inscrições em grupo a partir de 4 pessoas com condição especial.

> Dúvidas ou informações: tadeumotta@oorganizador.com.br

> Whatsapp 27 99999-3444

 

TOME NOTA:

> Data: 6 e 7 de maio de 2015

> Horário: 19:00 às 22:00

> Local: Loja O Organizador – Rua Eugênio Netto, 488, Ed. Praia Office, Loja 10, Praia do Canto, Vitória – ES

> Certificado, exercícios práticos e materiais personalizados.

 

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI:


WORKSHOP: Organização de Arquivos Pessoais, edição Vitória/ES

WORKSHOP: Organização de Arquivos Pessoais, edição Vitória/ES

 

Me responda algumas simples perguntas:

Como você organiza seus arquivos pessoais? Como lida com o excesso de papéis e de informações? Anda perdendo tempo para localizar documentos quando precisa? Qual a melhor forma de guardar cada documento e poder encontrá-lo rapidamente?

Neste incrível curso, Tadeu Motta irá apresentar as melhores soluções para que seus arquivos transformem-se numa ferramenta eficiente, que facilite a administração de suas tarefas em casa e no trabalho e ajude a contar a história da sua vida.

OBJETIVO

Desenvolver e capacitar pessoas para lidar com seus arquivos pessoais, por meio de técnicas e ferramentas de armazenamento, gerenciamento e localização de informações em diversas mídias e ambientes, buscando a produtividade.

 

PÚBLICO-ALVO

Empresários, empreendedores, home office workers, profissionais de organização, secretárias, e estudantes da área de arquivologia e administração.

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

> O que são e para que servem os Arquivos:

> Seu papel na vida das pessoas e das Organizações;

> Estudo do Ciclo de Vida dos Documentos;

> Como criar um mapa para localização dos documentos?;

> O que deve ser arquivado? Por quanto tempo?;

> Qual o método de arquivamento mais adequado para cada tipo de documento?;

> Que materiais e equipamentos utilizar para arquivar cada documento?;

> Dicas de conservação: Como preservar documentos importantes?

 

>> 8 horas de aprendizado na prática. Exercícios em grupo, conteúdo personalizado e resultados imediatos.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Apenas R$ 280,00

 

> Pagamento via PagSeguro. Divida em até 18x. Inscrições em grupo a partir de 4 pessoas com condição especial.

> Dúvidas ou informações: tadeumotta@oorganizador.com.br

> Whatsapp 27 99999-3444

 

TOME NOTA:

> Data: 7 de março de 2015

> Horário: 09:00 às 18:00

> Local: Loja O Organizador – Rua Eugênio Netto, 488, Ed. Praia Office, Loja 10, Praia do Canto, Vitória – ES

> Certificado, exercícios práticos e materiais personalizados.

 

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI: