Soluções e Dicas para Organização de Arquivos

Acompanhe o Blog do O Organizador e descubra dicas, cases e soluções inovadoras para otimizar a organização de arquivos na sua empresa. Mantenha seus documentos sempre em ordem com nossas orientações especializadas.

4 problemas causados por arquivos desorganizados em uma empresa

4 problemas causados por arquivos desorganizados em uma empresa

Uma gestora está atrasada para o trabalho. Porém, não consegue sair de casa porque uma pasta com papéis importantes desapareceu. Outro profissional tem uma reunião marcada com um cliente para fechar um negócio, sendo que falta meia hora para o encontro e ele não sabe aonde colocou os documentos contratuais.

LEIA MAIS »
Como economizar espaços nos arquivos da empresa

Como economizar espaços nos arquivos da empresa

Um empresário olha todo orgulhoso para a sua equipe de colaboradores. Ele percebe que são inúmeros profissionais bem organizados em baias e setores, mas há pouco tempo, quando o negócio começou, não passava de dois (ele e o sócio). Porém, há um aspecto que o preocupa: o acervo de documentos

LEIA MAIS »
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Ola 👋
Como posso ajudar?