Soluções e Dicas para Organização de Arquivos
Acompanhe o Blog do O Organizador e descubra dicas, cases e soluções inovadoras para otimizar a organização de arquivos na sua empresa. Mantenha seus documentos sempre em ordem com nossas orientações especializadas.

Como o Organizador salvou a organização de prontuários de clínica universitária
Você, que conhece clínicas médicas e de saúde em geral, sabe que prontuários circulam de forma frequente por tais ambientes, não é mesmo? Então, acompanhe um case muito interessante de uma clínica de psicologia que tinha muitas dificuldades em lidar com prontuários, mas que, com uma ajudinha, resolveu o desafio

Como o Organizador ajudou na produtividade de um Cartório de Registro
Conhecendo mais sobre o cliente e seus desafios O cliente é um Cartório que oferece os serviços de Registro de Imóveis, Protesto de títulos e documentos de dívida, Registro de Títulos e Documentos, Registro Civil das Pessoas Jurídicas, Registro Torrens, Apostilamento e Certificado Digital. Está entre os maiores e mais

O Organizador e Tecnolach: parceria que resultou em revolução na organização das empresas
Nesse case, destacamos as melhores práticas de nossos parceiros, como é o case da Tecnolach que, inteligentemente, solucionou os problemas de um de seus clientes. Entenda a seguir: Muitas vezes, gestores de empresas quebram a cabeça para pensar em como organizar áreas do negócio em que precisam estar muitos documentos

Como o Organizador usou um arquivo deslizante para armazenar um acervo de documentos nada tradicional
Arquivos deslizantes, como você sabe, têm função de organização de documentos em geral. Mas a sua utilidade não acaba aí. Você pode usá-los para infinitas funcionalidades como armazenamento de plantas e herbários. Entenda como isso pode ocorrer no case de sucesso de hoje. Conhecendo a área do cliente e seu

Como formalizar a atividade como Personal Organizer
Um dos fatores que levam uma pessoa a contratar serviços é a credibilidade da empresa ou do profissional. Para isso, o registro formal é o primeiro passo. A lei brasileira facilita que pequenos empreendedores, como o Personal Organizer, obtenham um número no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) por meio

Como se especializar em organização de arquivos para empresas
É muito comum um Personal Organizer que está iniciando a sua carreira ficar em dúvida sobre como funciona o mercado de Organização de Arquivos. Afinal, a profissão apresenta boas oportunidades, mas é necessário usar as estratégias certas para conseguir encontrá-las e ter sucesso na prestação de serviços. E você? Está