organizador_sede_01

Sejam bem-vindos ao templo da ORGANIZAÇÃO.

Mudar é algo difícil para a maioria das pessoas. Para O Organizador é difícil também, claro, mas acima de tudo, mudar é o que me move, me traz inovação e uma adrenalina incomparável.

A nova sede está recheada de detalhes que vão ENCANTAR qualquer um que se interesse pelo fascinante mundo da Organização, pois claro, para mim, organizar é sinônimo de trabalho e paixão. Então entre e sinta-se à vontade. Essa é a minha nova casa.

mapa-organizador

 

Localizada no Bairro Mata da Praia, um dos cantinhos mais aconchegantes da Cidade de Vitória, no Espírito Santo, a sede foi projetada pelo designer Eduardo Cunha, com a minha participação direta, já que o assunto é organização e soluções práticas de arquivamento.

sede organizador

 

Quanto menor o espaço, maiores os desafios. E esse era grande, pois era necessário ter um espaço para treinamentos, escritório, show-room de materiais e equipamentos, além é claro do cantinho do café e do estoque de produtos.

 

IMG_20170208_081753560_HDR

 

No térreo, um Arquivo Deslizante, além de acomodar os meus arquivos, apresenta soluções para os mais variados tipos de objetos, como caixas de diferentes tamanhos, pastas pendulares, pastas suspensas, mídias digitais, mapas, parafusos, ferramentas e até peças de carro! Agora imagina se eu tivesse que acomodar tudo isso naqueles arquivos de quatro gavetas ou em estantes com prateleiras fixas? Será que esse espaço seria suficiente?

O cantinho do café ganhou altura. Tudo pensado de acordo com o tamanho das pessoas que utilizarão esse espaço, trazendo funcionalidade e ergonomia.

IMG_20170208_081935590

 

E um escritório inteiramente modulável? Tem também. Cada componente dessa estrutura pode ser adaptado de acordo com a necessidade do usuário. No meu caso, a ideia é deixar tudo à mão e sempre nos seus devidos lugares. A TV é utilizada para os treinamentos (e um jogo do Botafogo aqui e acolá, porque ninguém é de ferro, né?).

IMG_20170208_083228148

 

Até o estoque, que fica no mezanino, foi todo pensado para gerar o menor tempo de procura dos ítens. Cada objeto também foi estrategicamente posicionado, considerando o quanto ele é usado, seu peso e necessidade de armazenamento.

IMG_20170208_083325073_HDR

 

E claro, o espaço de treinamento, que leva a frase que coroa não apenas esse projeto, mas como a filosofia d’O Organizador e aquilo que levo todos os dias aos meus clientes, alunos e amigos.

Gostou? Entre em contato e venha conhecer de perto!!

Em breve traremos ainda mais novidades.

Organize-se!

Novo endereço: Avenida Rozendo Serapião de Souza Filho, 691, Edifício Boulevard Mata da Praia, loja 16, Mata da Praia, CEP: 29065-020, Vitória-ES

INSCRIÇÕES ABERTAS

banner-site-org

INSTRUTOR

TADEU MOTTA, Historiador, Especialista em Organização de Arquivos, Designer de Interiores e Personal Organizer, proprietário d’O Organizador.

PÚBLICO-ALVO

Organizadores Profissionais que prestam serviços em ambientes residenciais e corporativos.

CARGA HORÁRIA

8 horas/aula

DATAS E HORÁRIOS:

 

>> Edição BRASÍLIA

Data: 13 de agosto de 2016
Horário: 9:00 às 17:00

Local: Hotel Planalto Bittar

1° lote: inscrições até 08/07
2° lote: inscrições até 31/07
3° lote: inscrições até 10/08

 

 

>> Edição SÃO PAULO

Data: 01 de outubro 2016
Horário: 9:00 às 17:00

Local: Do More Eventos

1° lote: inscrições até 05/08
2° lote: inscrições até 09/09
3° lote: inscrições até 28/09
 

>> Edição SALVADOR

Data: 29 de outubro 2016
Horário: 9:00 às 17:00

Local: A definir

1° lote: inscrições até 19/08
2° lote: inscrições até 14/10
3° lote: inscrições até 26/10
 

>> Edição RIO DE JANEIRO

Data: 19 de novembro 2016
Horário: 9:00 às 17:00

Local: A definir

1° lote: inscrições até 30/09
2° lote: inscrições até 28/10
3° lote: inscrições até 16/11

 

INVESTIMENTO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  • Primeiro lote – R$ 580,00
  • Segundo lote – R$ 610,00
  • Terceiro lote – R$ 640,00

 

Quer saber mais? Faça o download do programa completo do curso, através do formulário abaixo:

 

A vida moderna trouxe para o interior das residências uma série de equipamentos, todos destinados a proporcionar facilidades na administração da casa e conforto aos seus ocupantes.

São eletrodomésticos e eletroeletrônicos que se distribuem por todos os ambientes, e que requerem atenção para evitar prejuízos aos proprietários.

 

71b402ddcb

Para garantir a durabilidade destes equipamentos e obter deles o melhor desempenho, é importante ter sempre à mão a documentação referente a cada um deles, de forma organizada e acessível, e mantê-la durante toda a vida útil do aparelho.

Uma boa forma de conseguir isso é reunir numa pasta ou envelope todos os documentos referentes à aquisição (Nota Fiscal), à operação (Manuais de Operação e Atestado de Garantia) e às manutenções (Recibos de Prestação de Serviços de Reparos) realizadas em cada produto.

 

SAM_1171

 

Para os que mantém esta documentação em papel, funciona muito bem formar dossiês em envelopes plásticos transparentes e acomodá-los em pastas suspensas com lombada larga, organizadas em uma caixa plástica.

 

SAM_1170

 

Nela os dossiês dos aparelhos são reunidos pelo ambiente em que são utilizados na casa. Este método facilita muito não só o acesso no dia a dia, mas também o descarte da documentação, no momento em que o aparelho se torna inservível.

A dica vale tanto para os que mantém arquivos físicos como aqueles que os reúnem em formato digital, e facilita não só a consulta como também o seu descarte, economizando espaço nos armários ou na memória dos dispositivos.

Organize-se!

 BANNER SITE

INSCRIÇÕES ABERTAS

 

>> Edição SÃO PAULO

Data: 30 de abril de 2016
Horário: 9:00 às 17:00
Local: A definir

Atualização – INSCRIÇÕES ENCERRADAS para a edição de São Paulo.

 

>> Edição RIO DE JANEIRO

Data: 14 de maio de 2016
Horário: 9:00 às 17:00
Local: A definir

Atualização – INSCRIÇÕES ENCERRADAS para a edição do Rio de Janeiro.

Quer saber mais? Faça o download do programa completo do curso, através do formulário abaixo:

 

&nbsp