Soluções e Dicas para Organização de Arquivos

Acompanhe o Blog do O Organizador e descubra dicas, cases e soluções inovadoras para otimizar a organização de arquivos na sua empresa. Mantenha seus documentos sempre em ordem com nossas orientações especializadas.

3 principais vantagens de um arquivamento personalizado (1)

3 principais vantagens de um arquivamento personalizado

O Arquivamento de Documentos é uma solução para muitas empresas e uma dor de cabeça para tantas outras. O problema no arquivamento de documentos pode ocorrer por diversos motivos, como: Este último ponto é um dos mais importantes.  Ao fazer a escolha de um equipamento organizador, como por exemplo: armários,

LEIA MAIS »
Organização por ordem alfabética é sempre a melhor opção?

Organização por ordem alfabética é sempre a melhor opção?

Que uma boa organização de documentos e arquivos é primordial para qualquer empresa, não é novidade. Mas afinal, o que podemos chamar de “boa organização”? Uma boa organização vai além de uma ordenação de itens. Ela deve trazer praticidade e simplificação de processos. Seus documentos podem parecer impecáveis visualmente, mas

LEIA MAIS »

Unidade do Sicoob reformula a organização de seus arquivos

Qualquer instituição que trabalha diretamente com recursos e pessoas, necessariamente trabalha com um alto volume de documentos físicos, assinaturas, contratos e diversos outros. Este é o caso da unidade do Sicoob localizada na Avenida Vitória no Estado do Espírito Santo, uma das maiores cooperativas financeiras do Estado. E quando falamos

LEIA MAIS »
Muitos arquivos e pouco espaço físico. O que fazer?

Muitos arquivos e pouco espaço físico. O que fazer?

O armazenamento de arquivos é uma atividade essencial para o funcionamento de todas as empresas. São documentos oficiais e indispensáveis que precisam estar sob controle e sob fácil acesso. Porém, à medida que as empresas crescem, os anos passam e mais processos ocorrem o alto volume de arquivos torna-se inevitável,

LEIA MAIS »
Como O Organizador ajudou o Escritório de Advocacia a adaptar seus arquivos para receber seu modelo preferido de pasta

Como O Organizador ajudou o Escritório de Advocacia a adaptar seus arquivos para receber seu modelo preferido de pasta

Escritórios, em geral, enfrentam uma questão bastante recorrente: organização de documentos e pastas. Se observarmos o meio de advocacia, a questão fica ainda mais complexa, pois os processos envolvem centenas, às vezes, milhares de páginas. Então, conheça, a seguir, a história de um escritório de advocacia que observou seus parceiros

LEIA MAIS »
Abrir chat
Precisa de ajuda?
Ola 👋
Como posso ajudar?